Política de Troca e Devolução

Política de Troca, Devolução e Cancelamento

1-Condições gerais

Troca e/ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento e devem ser comunicadas ao site. Conforme o seguinte artigo do código de defesa do consumidor:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Cancelamentos, devoluções ou trocas podem ser realizadas pelo seguinte e-mail vendasonline@fikssar.com.br . Portanto todas as trocas ou devoluções devem ser comunicar para que possamos acompanhar e resolver o problema de forma rápida e eficiência.

2- Quando recusar o produto

Todos os nossos produtos são separados, conferidos, embalados e lacrados para só depois encaminhados para que os correios ou transportadoras envie até nosso cliente. Aconselhamos que recuse o produto nas seguintes hipóteses:

·         Falta de acessórios;

·         Produto avariado;

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto diferente do pedido.

Também pedimos a nossos clientes que ao ocorrer qualquer um desses problemas em relação ao envio entrar em contato em até 1 (um) dia útil por meio do telefone (34) 3821-7403 ou via e-mail vendasonline@fikssar.com.br .

3- Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento sem custo adicional. Caso exceda os 7 (sete) dias corridos a devolução pode até ser feita entretanto somente em caso de produto defeituoso ou produto diferente do pedido e com pagamento do envio sob responsabilidade e custo do cliente. Se no período em questão o produto apresentar defeito ou se estiver arrependido da compra comunique com nossa empresa via telefone (34) 3821-7403 ou via e-mail vendasonline@fikssar.com.br .

4- Prazos para resolução da troca

A Fikssar tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5- Restituição do valor pago

A Fikssar fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras

Para compras feitas no Pagseguro:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para compras feitas via Depósito em conta: será efetuado um depósito em conta poupança ou conta corrente nos seguintes bancos (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco, Sicoob, HSBC) em até 10 dias uteis após o recebimento da mercadoria.

Como efetuar a trocar um produto

Para que a troca de um produto possa ocorrer sem custo algum ao cliente é necessário que o produto se encaixe nos seguintes requisitos:

·         O produto foi recebido em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento;

·         O produto não pode conter indícios de uso;

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

·         O produto deverá ser enviado acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

·         Todos os acessórios e informações contidas no produto;

Caso excedido os 7 (sete) dias a troca poderá ser feita ainda no prazo máximo de 30 (trinta) dias, neste caso o cliente irá arcar com o custo do frete. Sendo também obrigatório que o produto encaixe nos requisitos:

·         O produto não pode conter indícios de uso;

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

·         O produto deverá ser enviado acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

·         Todos os acessórios e informações contidas no produto;

Como efetuar a devolução de um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada a Fikssar via telefone (34) 3821-7403 ou via e-mail vendasonline@fikssar.com.br .

Devolução pelos correios

A devolução pelos correios só pode ocorrer se encaixar nos requisitos:

·         Pesar menos de 10 Kg;

·         As dimensões não ultrapassarem 90 cm de altura, 90 cm de largura e 90 cm de comprimento;

Para postar o produto siga as instruções:

Ø  Acondicione o produto em sua embalagem original;

Ø  Devolva tudo de acessórios e/ou manuais que acompanharam o produto;

Ø  Envie o DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica).

Ø  Pedimos também que nos envie um papel escrevendo o motivo de tal devolução

Cancelamento de Boleto

Para cancelar uma compra feita sob boleto apenas basta não efetuar o pagamento do mesmo que será automaticamente excluído após o vencimento .

 Cancelamento de pagamento via Depósito

Para cancelar uma compra feita sob depósito apenas basta não efetuar o depósito e enviar um e-mail a Fikssar.



Para esclarecimento de duvidas se comunique com a Fikssar via telefone (34) 3821-7403 ou via e-mail vendasonline@fikssar.com.br .

 

-Equipe Fikssar.