SAC whatsapp: 34 996787403

Prezado (a) Cliente,

Abaixo temos as respostas para as dúvidas frequentes.

Dúvidas Frequentes

Como alterar meus dados cadastrais?

Depois de efetuado o acesso na conta deve se somente clicar em Minha Conta que se encontra na barra de ferramentas superior logo após estar nessa opção deve se apenas clicar em Informações da Conta neste local você terá acesso as suas informações onde poderá efetuar alterações. 

Como me cadastrar?

Para efetuar o cadastro deve se clicar em Minha Conta que se encontra a na barra de ferramentas superior em seguida clicar em Cadastrar-se e em seguida fornecer as informações necessárias. (Lembrando que os itens com * são itens que devem ser informados obrigatoriamente. )

Mudar minha senha.

Depois de efetuado o acesso na conta deve se somente clicar em Minha Conta que se encontra na barra de ferramentas superior logo após estar nessa opção deve se apenas clicar em Modificar Senha e você estará no menu para digitar a nova senha.

Como alterar a quantidade do produto ?

Depois de adicionado os produtos no carrinho deve se clicar no Meu Carrinho em Exibir Carrinho clique na caixa da quantidade digite a quantidade desejada e depois clique no botão atualizar (botão azul).

Como excluir itens do Carrinho?

Caso queira excluir algum item basta depois de ter acessado a conta clicar em Meu Carrinho em Exibir Carrinho clique no botão remover (botão vermelho).

Como fazer uma compra na loja virtual da Fikssar?

Para fazer uma compra deve se primeiro ter um Cadastro na Fikssar, segundo deve se adicionar os produtos em no carrinho. Feito isso basta apenas clicar no Meu Carrinho em Finalizar Pedido depois é só prosseguir clicando em continuar.

Como funciona o cálculo do frete?

O cálculo de frete é baseado no CEP de entrega, valor do produto, peso e tamanho do produto. Esse cálculo é feito automaticamente no orçamento.

Não recebi a confirmação de compra.

Primeiro deve se confirmar se o e-mail está correto, caso esteja, entre em contato com a Fikssar via Chat ou Telefone. Também verificar se o e-mail não considerou como um Spam ou Quarentena.

Posso comprar no site e retirar na Fikssar?

No momento não dispomos de mecanismo para compra de produtos no site e retirada na loja física. Toda a compra feita no site da Fikssar será entregue mediante frete.

Quanto tempo leva para receber as minhas compras?

Após a confirmação do pagamento enviaremos os produtos em até dois dias úteis. Já o prazo para o recebimento depende exclusivamente do correios. Entretanto enviaremos o código de rastreio da mercadoria.

Como cancelar meu pedido?

Após feito a compra, o cancelamento só pode ser feito pela nossa equipe Fikssar. Deve se enviar um e-mail para
fikssar@fikssar.com.br pedindo o cancelamento, desde que o pedido não tenha sido faturado e também o pedido esteja feito num prazo máximo de até 24 horas.

 

       -Equipe Fikssar.

OS MAIS VENDIDOS

OS PRODUTOS SUCESSO

NewsLetter