SAC whatsapp: 34 996787403
Prezado (a) Cliente,
Abaixo temos as respostas para as dúvidas
frequentes.
Dúvidas Frequentes
Como alterar meus dados cadastrais?
Depois de efetuado o acesso na
conta deve se somente clicar em Minha Conta
que se encontra na barra de ferramentas superior logo após estar nessa
opção deve se apenas clicar em Informações
da Conta neste local você terá acesso as suas informações onde poderá efetuar
alterações.
Como me cadastrar?
Para efetuar o cadastro deve se
clicar em Minha Conta que se
encontra a na barra de ferramentas superior em seguida clicar em Cadastrar-se e em seguida fornecer as
informações necessárias. (Lembrando que
os itens com * são itens que devem ser informados
obrigatoriamente. )
Mudar minha senha.
Depois de efetuado o acesso na
conta deve se somente clicar em Minha Conta
que se encontra na barra de ferramentas superior logo após estar nessa
opção deve se apenas clicar em Modificar
Senha e você estará no menu para digitar a nova senha.
Como alterar a quantidade do produto ?
Depois de adicionado os produtos no
carrinho deve se clicar no Meu Carrinho
em Exibir Carrinho clique na caixa da
quantidade digite a quantidade desejada e depois clique no botão atualizar (botão azul).
Como excluir itens do Carrinho?
Caso queira excluir algum item
basta depois de ter acessado a conta clicar em Meu Carrinho em Exibir
Carrinho clique no botão remover (botão vermelho).
Como fazer uma compra na loja virtual da Fikssar?
Para fazer uma compra deve se
primeiro ter um Cadastro na Fikssar,
segundo deve se adicionar os produtos em no carrinho. Feito isso basta apenas
clicar no Meu Carrinho em Finalizar Pedido depois é só prosseguir
clicando em continuar.
Como funciona o cálculo do frete?
O cálculo de frete é baseado no CEP
de entrega, valor do produto, peso e tamanho do produto. Esse cálculo é feito
automaticamente no orçamento.
Não recebi a confirmação de compra.
Primeiro deve se confirmar se o
e-mail está correto, caso esteja, entre em contato com a Fikssar via Chat ou
Telefone. Também verificar se o e-mail não considerou como um Spam ou
Quarentena.
Posso comprar no site e retirar na Fikssar?
No momento não dispomos de
mecanismo para compra de produtos no site e retirada na loja física. Toda a
compra feita no site da Fikssar será entregue mediante frete.
Quanto tempo leva para receber as minhas compras?
Após a confirmação do pagamento
enviaremos os produtos em até dois dias úteis. Já o prazo para o recebimento
depende exclusivamente do correios. Entretanto enviaremos o código de rastreio
da mercadoria.
Como cancelar meu pedido?
Após feito a compra, o cancelamento
só pode ser feito pela nossa equipe Fikssar. Deve se enviar um e-mail para
fikssar@fikssar.com.br pedindo o cancelamento, desde que o pedido não tenha sido faturado e também
o pedido esteja feito num prazo máximo de até 24 horas.
-Equipe Fikssar.